Como Funciona

O CLUBE VIDATIVA busca empresas comerciais e prestadores de serviços, criteriosamente selecionados para concederem os melhores descontos e/ou vantagens aos associados do Clube. Sendo que a cada dia serão credenciadas novas empresas e prestadores de serviço no Clube de Vantagens. Estes descontos serão repassados integralmente aos nossos associados que poderão acessá-los através do portal CLUBE VIDATIVA e visualizar o seu cartão digital.

Ao associa-se ao CLUBE VIDATIVA, cada associado receberá login e senha do site em seu e-mail. No site terá acesso a lista de parceiros cadastrados e as condições disponíveis em cada parceria.

O cartão é virtual, de uso pessoal e intransferível e destina-se exclusivamente à obtenção de vantagens, descontos e/ou benefícios na aquisição de bens e serviços junto à rede de estabelecimentos credenciados. Para compras presenciais se faz necessária apresentação do cartão impresso e/ou acesse o aplicativo utilizando o mesmo login de sua assinatura digital.

Acesso Área Restrita Site
⇒ Para acessar a área restrita, o associado deve clicar em LOGIN no menu superior do site.
⇒ Efetue seu login e senha com os dados enviados anteriormente pela administração do CLUBE VIDATIVA e tenha acesso ao seu cartão virtual e informações exclusivas.

Confira as novidades do APP do CLUBE VIDATIVA
⇒ Encontre todos os benefícios e favorite os que você mais gosta.
⇒ Visualize os descontos e benefícios exclusivos que estão mais perto de você!
⇒ Tenha sempre o cartão do Clube disponível para você aproveitar os benefícios onde estiver.
⇒ Acesse o aplicativo utilizando o mesmo login de sua assinatura digital.

Avenida Champagnat, 645, Sala 101
Ed. Palmares Vila Velha, Praia da Costa-ES - CEP: 29100-010
contato@clubevidativa.com.br
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8hs às 18hs
Sáb. das 8hs às 12hs

27 3229-7373 | 27 3329-0199
 27 99945-4019 (vivo)
 27 99256-7589 (Claro)
 27 98856-8578 (oi)

Nossa Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre o Clube Vidativa!
Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam!

Siga pelo Facebook

Siga pelo Instagram