O Clube

Pioneira em Clube de Benefícios no segmento de Estética do Brasil!

VIDATIVA atualmente é líder no segmento de Estética, Saúde e Beleza no Espírito Santo. Oferecemos cursos de formação e aperfeiçoamento e somos distribuidores de equipamentos da marca TONEDERM/ES.

Em 25 anos de história, a empresa se dedicou a construir uma imagem de confiança, solidez e credibilidade aos clientes. Por isso, criamos uma maneira simples e viável para seu o seu negócio ainda mais especial e completo.

Por que participar do CLUBE VIDATIVA - BENEFÍCIOS?
O CLUBE VIDATIVA - BENEFÍCIOS a oferecerá reais vantagens e benefícos para que você desenvolva sua atividade com maior eficiência e resultado satisfatório. Com isso, ficará mais fácil tornar seu estabelecimento cada vez mais inovador.

VOCÊ NÃO VAI FICAR FORA DESSA, VAI?!

Missão

Aumentar o poder de compra dos associados, oferecendo uma experiência única, através de parcerias com os maiores representantes de cada categoria de negócio, atuando com eficácia no mercado de clubes de benefícios.

Visão
Ser destaque no segmento de benefícios buscando a excelência na integração entre nossos parceiros e associados.

Valores
Responsabilidade Social, ética, transparência, qualidade, respeito e comprometimento.

Avenida Champagnat, 645, Sala 101
Ed. Palmares Vila Velha, Praia da Costa-ES - CEP: 29100-010
contato@clubevidativa.com.br
Atendimento:
Seg. a Sex. das 8hs às 18hs
Sáb. das 8hs às 12hs

27 3229-7373 | 27 3329-0199
 27 99945-4019 (vivo)
 27 99256-7589 (Claro)
 27 98856-8578 (oi)

Nossa Newsletter

Receba os melhores conteúdos sobre o Clube Vidativa!
Cadastre-se agora para receber nossa newsletter.
Fique tranquilo, odiamos spam!

Siga pelo Facebook

Siga pelo Instagram